Curiosidades

Mãe deixa filhas dentro do carro por 15 horas em um calor de 48°C e o pior acontece

Um caso que deixou muitas mães indignadas, como ela teve a coragem de fazer isso?

ANÚNCIOS

Amanda Hawkins mora no Texas, Estados Unidos, e era a mãe de duas lindas garotinhas, Addyson, dois anos e Brynn, um ano. A família tinha tudo para ser uma família feliz, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Amanda não era uma boa mãe como parecia ser. Amanda foi acusada e condenada a 40 anos de prisão pela morte das meninas, que morreram após a mãe deixá-las dentro do carro por quinze horas sob um calor de 48° C.

Essa tragédia em família aconteceu em junho de 2017 e a condenação da “mãe monstro” ocorreu em setembro de 2018, mas só foi revelada publicamente no dia 16 de Dezembro, pelo jornal britânico Daily Mail.

O julgamento revelou detalhes aterrorizantes sobre tudo o que as meninas sofreram. De acordo com informações do promotor de justiça que julgou o caso, Amanda teria deixado as filhas no carro sem água e sem comida por cerca de 10 a 15 horas, e com uma temperatura de 48°C. As crianças tiveram uma morte lenta e muito dolorosa, uma crueldade sem limites.\n\nO promotor informou ainda que Amanda teria deixado as meninas no carro para sair e fumar maconha, as crianças foram deixadas por ela por volta de 02h30 da madrugada, e ela só voltou para retirá-las à tarde quando a temperatura interna do carro marcava 48°C.

ANÚNCIOS

Quando a mãe retirou as crianças, elas já estavam passando muito mal e sofrendo com desidratação e outras complicações. Para não ter problemas com a polícia, Amanda decidiu não levar as meninas para um hospital, isso teria salvado a vida delas. A mãe trocou as roupas das crianças e foi para internet pesquisar um tratamento que pudesse ajudá-la com as filhas.

Quando viu que a situação estava só piorando, Amanda então levou as filhas para o hospital, mas isso só aconteceu um dia depois que elas ficaram dentro do carro e infelizmente elas não resistiram e acabaram falecendo no hospital.

Temendo ser descoberta, a mãe ainda tentou enganar os médicos dizendo que as meninas haviam passado mal após terem cheirado uma flor no parque. Ao proferir a sentença, o juiz disse essas palavras:

“Em nossa comunidade, as pessoas tratam seus animais de estimação melhor do que você tratou suas filhas. Essas menininhas encantadoras ainda estariam aqui se você não tivesse cometido este crime”.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor