Curiosidades

Após Revolta, ativista Luisa Mell toma atitude para ajudar Brumadinho

A ativista Luisa Mell está revoltada com o desastre que ocorreu na cidade de Brumadinho em Minas Gerais, que já conta com mais de 60 mortos e 292 desaparecidos.

A ativista Luisa Mell está revoltada com o desastre que ocorreu na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, que já conta com mais de 60 mortos e 292 desaparecidos, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, “ainda não é possível precisar o tempo de duração da operação. Os trabalhos podem se estender por semanas.”

PUBLICIDADE

Para cobrar atitude do governo em prol das vidas que ainda correm risco em Brumadinho, Luisa Mell tem utilizado as mídias sociais, lugar onde a ativista tem muita força de alcance, pois a influenciadora tem muitos seguidores que admiram suas causas nobres. A ativista se preocupa principalmente com a vida dos animais que lá se encontram ainda vivos, porém, ilhados e soterrados em lama.

Luisa Mell chegou dia (28) segunda-feira na cidade de Brumadinho, juntamente com seu instituto para auxiliar nos resgates de animais, como cachorros, vacas e outros animais que estejam necessitando de ajuda para sobreviver.

PUBLICIDADE