Notícias

Mãe compra suéter de panda para o filho, só não reparou no que os ursos da blusa estavam fazendo

Olhe para esse suéter infantil com muita atenção e veja porquê a imagem viralizou na internet.

Você costuma observar as estampas das roupas que você compra para seus filhos, seus amigos ou para seus familiares? Se sua resposta é não, acho melhor você começar a repensar sobre o assunto, isso porque alguns detalhes, como aquelas frases estrangeiras ou alguns desenhos elaborados podem ser muito traiçoeiros e foi exatamente isso que aconteceu com uma mãe.

PUBLICIDADE

Ela comprou um suéter para o filho com a estampa de urso panda, até aí tudo bem, só que ela não imaginava que iria passar por uma situação muito constrangedora por causa da estampa e foi ela mesma quem resolveu compartilhar, de forma anônima é claro, a situação com os usuários da rede social “Reddit”

Olhando rapidamente as imagens no suéter parecem ser apenas pandas inofensivos. Esses animais são considerados um dos mais fofos de todos os animais e possuem características que agradam tanto ao público adulto quanto ao infantil.

Porém o que essa mãe não percebeu no momento da compra é que os ursos pandas que estavam estampados no suéter na verdade estavam mostrando diversas posições sexuais.

PUBLICIDADE

Em poucos minutos a imagem viralizou na internet e deixou muitos internautas chocados, alguns chegaram até a comentar a estampa hilária se não fosse escolhida para uma criança.

A mãe não percebeu os detalhes pornográficos na roupa. Nos comentários, um dos internautas até deu um nome para a roupa, ele a chamou de “Panda Sutra”, em referência ao Kama Sutra, livro que fala sobre o comportamento sexual humano e traz várias posições sexuais.

Além dele, mais pessoas comentaram o post compartilhado, algumas criticando a escolha da mãe, dizendo que aquilo não era roupa adequada para uma criança. Outro, disse que ao contrário de fofa, a roupa é na verdade assustadora e que a mãe estaria tirando a inocência da criança.

PUBLICIDADE

“Aquele garoto deve ter perguntado à mãe: Por que os pandas da minha camisa estão machucando um ao outro?”, disse um internauta.

Uma mãe também chegou a dizer: “Eu ficaria horrorizada e certamente não colocaria no meu filho. Voltaria à peça direto para a loja”.

Uma mulher de nome Shannon Brow também compartilhou com seus seguidores no Twitter algo parecido com o caso do suéter de panda, ela também comprou uma roupa porque achou a estampa fofa, mas também não reparou naquilo que a estampa mostrava na realidade, ela escondia muitas pessoas realizando atos sexuais.

PUBLICIDADE

“Aí você compra um pijama achando que ele é super fofo, chega em casa, veste ele e acaba percebendo quem tem um monte de gente transando nele”, escreveu na rede social.