Famosos

Mãe de Bruna Biancardi detalhou assalto em grupo de condomínio; testemunha compartilhou detalhes

Vizinho viu tudo e contou à reportagem.

ANÚNCIOS

Telma Fonseca e Edson Ribeiro, pais de Bruna Biancardi, viveram um verdadeiro susto nesta terça-feira (07/11). Os dois foram surpreendidos por criminosos dentro de casa, num condomínio em Cotia, Grande SP.

De acordo com informações da Polícia, dois suspeitos já foram identificados e um deles foi preso. Esse homem, que já esta detido, seria morador do condomínio e peça-chave do crime.

ANÚNCIOS

O homem é suspeito de ter facilitado a entrada dos criminosos. Pelo menos três homens armados invadiram a casa do casal e praticaram o roubo. Telma e Edson foram rendidos e amarrados.

Através de um aplicativo de mensagens, Telma falou brevemente em um grupo do condomínio. Na mensagem, ela confirmou ter sido assaltada e descreveu o episódio como “teror”.

“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta. Três armados”, dizia a mensagem. A informação foi divulgada pela colunista Mariana Morais, que trabalha no Correio Braziliense.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

ANÚNCIOS

“Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”, ainda dizia a mensagem. As autoridades foram acionadas pelos próprios moradores do condomínio que notaram uma movimentação estranha na casa.

Um morador, ouvido pela colunista, confirmou que os assaltantes foram levados ao condomínio por um morador. O nome da testemunha, bem como do suspeito, não foram revelados.

“Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá. Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras (…) Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente”, disse a testemunha.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.