Famosos

Bárbara Evans sobre polêmica de funcionária inflar piscina com a boca : “chorando aos prantos”

Ela usou as redes sociais para falar sobre a polêmica.

ANÚNCIOS

O relacionamento dos famosos com os funcionários de sua casa, já deu o que falar com vários artistas. Os internautas ficam de olho como funciona a convivência.

Bárbara Evans esteve envolvida no último final de semana após mostrar uma parte do seu dia de sol em que pretendia tomar banho de piscina e mostrou sua funcionária enchendo uma piscina inflável com a boca.

Na filmagem, algumas pessoas se incomodaram pela funcionária não utilizar nenhum equipamento para encher a piscina da filha de Bárbara agachada no chão e o objeto dentro da piscina maior da casa.

“Não existe a possibilidade de encher com a boca. Enchemos a parte maior com o secador. Dentro da piscina, tem alguns bichinhos, e tem que ser com a boca, porque é aquele bico pequeno”, disse.

ANÚNCIOS

Segundo a influenciadora, que está grávida, ela não conseguiu agachar para terminar o que tinha começado. Então, solicitou a ajuda da funcionária para apenas terminar de encher onde ela já havia enchido até onde conseguiu.

Bárbara garantiu que tem uma boa relação de amizade com sua funcionária. Segundo ela, as refeições e alimentação são compartilhada por todos na mesma mesa em que comem juntos.

Ela chegou a contar que por conta desses questionamentos, a babá da filha mais velha ficou chateada “chorando aos prantos” com a forma como foi exposta a situação e que por conta disso, não irá mais expor a funcionária e deu fim no assunto.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizas, notícias de atualidades sobre dia dia e atualizações úteis para para aprender