Famosos

Mãe de Andressa Urach detona marido da ex-modelo e dá nova versão do surto de sua filha: ‘Mentiu’

A mãe de Andressa Urach deu uma nova versão para o surto de sua filha e não poupou palavras contra o marido da famosa.

A internação de Andressa Urach continua a gerar diversas polêmicas nas redes sociais. Acontece que o marido da ex-modelo disse que ela surtou e precisou ser internada em uma ala psiquiátrica após ter tentado oferecer o seu filho para sacrifício. Com isso, a mãe da influencer buscou desmentir a informação que foi divulgada por Thiago Lopes.

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, Marisete de Faveri, resolveu se pronunciar:

“É fácil dizer por aí que ela surtou… Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também”, disparou ela, diante do assunto.

Outras publicações de Marisete na internet também dão a entender que são indiretas para o marido de sua filha.

PUBLICIDADE

Em uma das publicações, ela indica que não é possível confiar em tudo o que ver, pois até o sal parece açúcar. E em outro, diz que é necessário atitudes, pois até papagaio fala.

Há cerca de cinco dias, a mãe da influencer já tinha falado sobre Andressa Urach nas redes sociais, contando que a filha estava afastada para conseguir cuidar de sua saúde.

O comunicado também pedia orações de fãs, amigos e seguidores. Contudo, não esclarecia qual era o problema de saúde que Urach enfrentava.

Após toda a situação, o marido da ex-modelo pediu divórcio e também solicitou a guarda do filho dos dois que ainda é um bebê.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.