Famosos

Luto: triste notícia de falecimento chega a Eduardo Costa; cantor sertanejo desabafa em dor e sofrimento

A comovente despedida enfrentada por Eduardo Costa desencadeou uma onda de comoção nas redes sociais.

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi ao seu perfil pessoal no Instagram na manhã desta sexta-feira, dia 06 de janeiro, para noticiar aos fãs e admiradores uma triste notícia que acabou de receber.

PUBLICIDADE

O músico informou a perda de sua avó, que havia completado recentemente os 100 anos de vida. Com o coração entristecido, o músico publicou uma foto de uma rosa na cor preta, simbolizando o luto, além de um texto reflexivo saudando a memória da matriarca.

Eduardo Costa explicou aos fãs que a avó foi uma pessoa de grande importância para o seu desenvolvimento enquanto ser humano. Segundo ele, a familiar, em determinados momentos de sua vida, assumiu a função de sua mãe.

Ainda que esteja triste pela partida da ente querida, Eduardo Costa demonstrou profunda gratidão pela oportunidade de convivência com a avó por todos os anos de sua vida, desejando que ela possa, a partir de agora, descansar em paz.

PUBLICIDADE

Segundo ele, as lições obtidas com a matriarca da família, capazes de gerar qualquer homem de bem perante a sociedade, seguirão vivas em seu coração pelo resto de sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta)

“Minha Vovó se foi, ela foi minha mãe , minha vó e todo o exemplo que um homem de bem precisa ter , aos 100 anos a nossa matriarca descansa, que dia triste, meu DEUS”, escreveu ele em um dos trechos da publicação.

No campo dos comentários, incontáveis mensagens vindas de famosos, anônimos e amigos são endereçadas a Eduardo Costa e aos familiares do cantor sertanejo. O sentimento coletivo é de solidariedade para que o artista consiga superar o difícil momento.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.