Famosos

Quem é o ex-BBB que foi assassinado com tiro em crime que nunca foi solucionado

A morte do ex-BBB continua envolta em mistérios.

Ele foi um dos grandes destaques do Big Brother Brasil e embora não tenha sido o campeão daquela edição deixou sua marca durante o tempo que esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

No início de 2009, o Big Brother Brasil estreava com uma edição somente com anônimos que estavam em busca da fama e do prêmio de 1 milhão de reais.

Um dos participantes daquela edição foi o cantor sertanejo André Luís Gusmão de Almeida e pai de três filhos. Após ele ser eliminado chegou a afirmar em uma entrevista que foi uma amiga que o incentivou a entrar para o reality show da Globo para impulsionar a sua carreira como cantor sertanejo.

Relembre ex-participantes do reality Big Brother Brasil que j morreram

PUBLICIDADE

Sua passagem pelo BBB9 foi bastante conturbada, com muitas brigas e discussões o que fez com que André Luís fosse eliminado em pouco tempo.

André Luís ficou conhecido como o Caubói do BBB, e no ano de 2011, voltou a ser destaque na imprensa nacional, porém por ser vítima de um crime brutal.

Na madrugada do dia 1º de junho de 2011, André acordou com o alvoroço dos cachorros e se levantou para verificar o que estava acontecendo.

Foi quando André Luís foi atingido com um tiro na nuca, ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, contudo, por causa da gravidade dos ferimentos ele evoluiu para o óbito.

PUBLICIDADE

O crime ainda não foi solucionado, a polícia trabalha com algumas linhas de investigação, entre elas estão o latrocínio e dívidas em atraso.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.