Notícias

Luto: Buscas pelo cantor sertanejo desaparecido há uma semana terminam de maneira trágica – VÍDEO

O cantor supostamente tirou a própria vida. O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

O cantor de música sertaneja Ton Ferreira, previamente desaparecido, foi localizado sem vida na manhã desta sexta-feira (12), no município de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do músico identificado como Everton da Silva Ferreira, de 34 anos, foi descoberto em uma área vazia no bairro Cajuru I, na Zona Leste da cidade. Embora o caso esteja sob investigação pelo 6° DP, há indícios, de acordo com a polícia, de que ele possa ter tirado a própria vida.

A Urbanizadora Municipal (Urbam) foi chamada para providenciar o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com dados fornecidos pelos agentes de segurança, o indivíduo foi avistado pela última vez na madrugada de sexta-feira passada (5) na rua Serra da Mantiqueira, situada no bairro Jardim Anhembi.

Ton Ferreira de 34 anos cantor sertanejo e est desaparecido Foto Divulgao

A SSP comunicou que o cantor saiu para realizar uma apresentação em um estabelecimento e, após o término do show, dirigiu-se à residência do tecladista para deixá-lo, entretanto, não retornou.

ANÚNCIOS

A última interação registrada entre Ton e sua parceira ocorreu durante as primeiras horas da manhã do dia 5 de dezembro, aproximadamente às 4h30.

No dia 11 de dezembro, a companheira do cantor, Adriele Stephany, declarou que ele não manifestava nenhuma apreensão antes de desaparecer.

Identificado artisticamente como ‘Ton Ferreira’, Everton da Silva Ferreira, de 34 anos, contava com quase duas décadas de experiência musical. Nascido em 25 de dezembro, ele era natural de São José dos Campos.

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Sua jornada musical começou aos 15 anos, recebendo orientação de seu irmão. Ao longo do tempo, participou de bandas de bailes e duplas, até eventualmente seguir uma carreira solo no gênero sertanejo.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.