Notícias

Quem é o cantor sertanejo que supostamente tirou a própria vida, seu corpo foi encontrado em SP

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira (12), as buscas por um cantor sertanejo terminaram de maneira trágica, a descoberta de seu corpo teve como cenário o município de São José dos Campos, localizado no interior do estado de São Paulo.

Depois de permanecer desaparecido por sete dias, o cantor sertanejo Ton Ferreira, com 34 anos de idade, foi descoberto sem vida, a confirmação de seu óbito deixou familiares, amigos e fãs desolados.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do músico identificado como Everton da Silva Ferreira foi localizado em uma área baldia.

Ton Ferreira foi avistado pela última vez nas primeiras horas da sexta-feira passada (5). De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, o cantor saiu para realizar uma apresentação em um local e, após o término do espetáculo, acompanhou o tecladista até sua residência, entretanto, não retornou.

O 6° DP ainda está conduzindo as investigações, contudo, conforme a polícia, há indícios que apontam para a possibilidade de suicídio. O incidente foi formalmente registrado como ‘morte suspeita’ com ‘dúvida razoável quanto a tratar-se de um suicídio’.

ANÚNCIOS

Na localidade do Vale do Paraíba, Ton realiza performances em casas noturnas e eventos privados. Conforme as agendas divulgadas pelo cantor, suas apresentações costumam ocorrer em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Tremembé.

Ton possui uma página nas redes sociais com uma audiência de mais de 39 mil seguidores. A última postagem feita pelo artista coincidiu com o dia 5 de janeiro, que também foi o dia de seu desaparecimento.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.