Famosos

Lulu Santos tem novo diagnóstico de doença após receber alta médica e cancela shows: “Repouso absoluto”

O famoso passará por mais um período de repouso após receber novo diagnóstico e precisar mudar agenda de compromissos.

ANÚNCIOS

Recentemente o cantor Lulu Santos de 71 anos recebeu alta hospitalar da Clínica São Vicente após tratar no hospital gastroenterite aguda e influenza A. Ele passou mal no último dia 7 quando deu entrada na unidade com os sintomas.

Já em casa, agora Lulu passa por um novo diagnóstico de doença. Em um comunicado divulgado em seu perfil nas redes sociais dizia que o cantor está com dengue e precisará ficar de repouso para tratar a doença.

O músico também foi diagnosticado com dengue e, por orientação médica, seguirá o tratamento em repouso absoluto por mais alguns dias, com a necessidade de adiar sua agenda de shows deste final de semana: sexta-feira (14), em Sorocaba/SP, e no sábado (15), em Campinas/SP“, dizia o comunicado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por £uX (@lulusantosoficial)

ANÚNCIOS

Logo após sua alta, Lulu fez questão de deixar um alerta sobre a importância da vacinação estar em dia em um vídeo enviado ao ‘Mais Você’. Ele revelou que acabou não tomando a vacina esse ano e contraiu o vírus que o deixou três dias no hospital.

Sobre os shows, o comunicado informava sobre as novas datas previstas. Além disso, também informaram sobre a devolução do valor dos ingressos e deixou um agradecimento dos fãs de Lulu pelas orações destinadas ao famoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por £uX (@lulusantosoficial)

No dia 12, Lulu não deixou a data passar em branco e com muito romantismo deixou sua declaração ao marido Clebson Teixeira, com uma legenda apaixonada para uma foto dos dois juntos em um dia especial.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender