Famosos

Ex-esposa de Nahim vai até a delegacia após a morte do cantor

A ex-esposa de Nahim foi até a delegacia após ter ocorrido a morte do cantor. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

A empresária Andreia Andrade, ex-participante do Reality Show, ‘A Grande Conquista 2’, chegou a lamentar a morte de seu ex-marido, o cantor Nahim, de 71 anos de idade, nesta última quinta-feira, dia 13 de junho.

Nahim foi considerado um grande sucesso em meados da década dos anos 80, e infelizmente, ele faleceu dentro de sua casa, na região de Taboão da Serra, em São Paulo. O caso está chamando atenção.

E diante do ocorrido, Andreia buscou expressar sua tristeza através de um comunicado:  “É com muito pesar que eu venho aqui informar vocês que, realmente, confirmo o falecimento do Nahim. Estou muito em choque e, realmente, não estou em condições de atender ligações, mensagens“, declarou ela.

Bastante abatida, Andreia também mencionou que teria ido até a delegacia e que posteriormente irá fornecer mais detalhes sobre o velório do querido cantor que conquistou muito sucesso em sua carreira.

ANÚNCIOS

De acordo com as autoridades, Nahim se encontrava sozinho dentro de sua casa, quando sofreu uma queda da escadaria. Quando as autoridades chegaram, sua morte se confirmou. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso é considerado uma morte suspeita.

O cantor era uma figura marcante da música brasileira nos anos 80, tendo conquistado vários sucessos ao decorrer de sua carreira, além de ter sido uma presença marcante em muitos programas da televisão.

Por conta de sua morte, muitas pessoas estão lamentando toda a situação e desejando que o cantor consiga descansar em paz. E diante da situação tão complicada, uma boa parte presta apoio para Andreia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.