Famosos

Após ficar viúva, Silvia Poppovic apresenta novo namorado e comentário de Sonia Abrão não passa despercebido

A jornalista apresentou o seu novo namorado e o comentário da famosa apresentadora não passou despercebido.

ANÚNCIOS

A comunicadora, Silvia Poppovic, de 69 anos de idade, divulgou nesta última quarta-feira, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, que está namorando com o advogado Álvaro Malheiros, de 68 anos de idade.

E a situação chamou bastante atenção, visto que Silvia revelou detalhes, contando que conhece o advogado há mais de quarenta cinco anos. Contudo, o relacionamento teria começado recentemente, após os dois terem voltado a se falar de forma inesperada.

Através de uma publicação em suas redes sociais, a jornalista buscou expressar o quanto está feliz e emocionada com o novo relacionamento, se abrindo para os seus fãs com um depoimento.

“Estou namorando, e conto isso para vocês com o coração muito aquecido porque, depois de tudo que passei, não imaginava que pudesse me abrir para essa emoção de novo”, declarou ela, ao falar sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Com isso, ela acabou expondo mais detalhes, contando que o reencontro entre os dois teria ocorrido após ela ter sido assaltada. A jornalista contou que recebeu uma mensagem de solidariedade, e que isso, teria sido o começo para uma conversa entre os dois.

Silvia ficou casada por cerca de vinte e sete anos com o médico Marcello Bronstein, que faleceu em meados de 2022, após ter sido vítima de uma leucemia. Muitos lamentaram sua partida.

Álvaro, o novo namorado de Silvia, é um advogado formado pela USP e com um bacharelado em Administração de Empresas pela FGV. Atualmente, trabalha na Porto Advogados. Ele é discreto e não tem redes sociais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.