Famosos

Luiza Brunet não se esquiva de pergunta e responde sobre polêmicas da filha: ‘mulheres brancas e privilegiadas’

Modelo tem causado polêmica durante o BBB24.

ANÚNCIOS

Luiza Brunet não tem ficado calada diante das polêmicas com as quais a filha, Yasmin Brunet, acaba se envolvendo durante sua participação neste Big Brother Brasil 2024. Neste domingo (11/02), o assunto voltou a render nas redes sociais.

Durante a manhã, Davi teve uma grande crise emocional e chegou a decidir que desistiria do programa. A situação acabou contornada, mas o forte estresse emocional ao qual o jovem tem sido submetido ficou evidente.

Yasmin Brunet, que assim como outros participantes, tem enfrentado o brother dentro da casa, acabou criticada. Para muita gente que acompanha o programa, Davi esta sendo perseguido e por motivos racistas.

Em entrevista a Folha de S. Paulo, Luiza acabou comentando sobre a postura da filha e não se esquivou do centro discussão. A atriz falou sobre racismo e destacou a importância de se posicionar. Para a atriz, a filha não tem ideia do impacto que suas ações geram.

Sofro um pouquinho porque é uma pauta na qual tenho muito interesse, a questão racial, principalmente para nós, pessoas brancas, né?”, afirmou a atriz ao falar sobre como tem lidado com o assunto.

ANÚNCIOS

Sei que eu e a Yasmin somos mulheres brancas privilegiadas e a gente tem que entender isso, tem que ter cuidado e se posicionar, porque traz um entendimento pra sociedade“, refletiu.

A atriz ainda revelou acreditar que a filha vai repensar seus posicionamentos, inclusive acredita que Yasmin vai perdoar Nizam quando estiver fora do programa. O ex-brother manifestou o desejo de se desculpar por conflitos dentro do jogo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.