Famosos

Marido de Sasha quebra o silêncio após video em que é barrado no trio de Ivete

Cantor deu sua versão do que aconteceu.

ANÚNCIOS

Viralizou nas redes sociais, neste fim de semana, uma cena constrangedora envolvendo Sasha Meneghel e o marido, o cantor João Lucas. Os dois, que curtem o Carnaval de Salvador, viveram um momento “gente como a gente”.

Acontece que os dois curtiram o trio elétrico de Ivete Sangalo, mas antes viveram um momento. Isso porque João Lucas estava sem a pulseira de acesso e acabou barrado pelo segurança que estava no local.

Sasha, para garantir a entrada no local, precisou soltar: ‘é meu marido”. A cena, que foi filmada por fãs que estavam no local, acabou divertindo internautas, que acharam o perrengue engraçado.

A maior parte do público, naturalmente, conhece mais Sasha do que João. Isso porque a jovem nasceu famosa, sendo filha de Xuxa. João, por sua vez, tem uma carreira artística e também é bastante conhecido.

O jovem trilhou por muitos anos a carreira como cantor do meio gospel, mas decidiu pisar em novos terrenos recentemente. Para a nova fase, mais voltada ao pop, o cantor abandonou o “João Figueiredo” e assumiu o João Lucas como nome artístico.

ANÚNCIOS

Ele, inclusive, usou as redes sociais para comentar o perrengue em Salvador. O cantor encerrou polêmicas e saiu em defesa do segurança. afirmando que o rapaz fez apenas seu trabalho já que ele estava sem pulseira.

Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança. Galera, você não tem ideia o que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele”, disparou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.