Famosos

Luísa Sonza reage à traição exposta por Iza e faz apelo contra Yuri Lima: ‘que dor’

Cantora viveu situação semelhante no ano passado.

ANÚNCIOS

Em setembro do ano passado, Luísa Sonza protagonizou uma das cenas mais inesquecíveis da TV brasileira, quando leu uma carta ao vivo na televisão. Sonza conversava com Ana Maria Braga, no Mais Você, e falava sobre a descoberta de que havia sido traída.

Na época, a cantora foi muito aberta sobre o fim traumático do namoro com Chico Moedas. A exposição gerou uma onda de reações do público, contrárias à Chico, contrárias à Sonza.. O assunto tomou as redes sociais.

Já na última quarta-feira (10/08), foi a vez de Iza expor uma traição e confirmar o fim do namoro. Iza confirmou que havia sido traída pelo então namorado, Yuri Lima, e que decidiu colocar um fim no namoro após a descoberta. Vale lembrar, que a cantora esta grávida.

Diante do desabafo feito por Iza, que publicou um vídeo longo em seu perfil no Instagram para expor o assunto, Sonza fez questão de demostrar apoio. A cantora deixou uma mensagem de carinho.

ANÚNCIOS

Que dor ver isso. Segue forte e não olha mais pra nada a não ser você e sua neném, você merece tudo de mais lindo. Muita saúde, amor e gente do bem por perto. O Brasil te ama. Força!“, afirmou.

Na sequência, a cantora ainda fez um apelo em relação à reação do público diante da exposição. “E que não endeusem e nem deem fama para nenhum deles! Você é f***“, escreveu a cantora.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.