Famosos

Longe de casa, Neymar se derrete com primeiros passos da pequena Mavie: ‘não consegui ver pessoalmente’

Mavie deu seus primeiros passinhos longe do papai.

ANÚNCIOS

Neymar usou as redes sociais para comemorar um momento especial da filha, a pequena Mavie. O jogador, que esta longe de casa, teve a chance de acompanhar os primeiros passos da pequena pelo telefone.

Na última quarta-feira (10/07), o jogador mostrou o trecho de uma ligação com Bruna Biancardi, na qual a bebê aparece em pé e da alguns passos. Neymar brincou sobre o desenvolvimento da pequena.

“Por poucos dias, não consegui ver pessoalmente os primeiros passinhos da Mavie! Que menina sapeca. Nem engatinhou, mas já está quase andando”, escreveu o jogador no vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Condomínio da MFifi 🏢 (@condominiodafifi)

ANÚNCIOS

Neymar segue nos Estados Unidos, para onde viajou para acompanhar a Copa América. Em suas redes, ele já apareceu jogando poker após a eliminação do Brasil. Na sequência, é possível que Neymar retorne ao Brasil, já que Bruna está em São Paulo com a bebê.

Vale lembrar que Bruna e Neymar reataram o relacionamento e recentemente assumiram a reconciliação. Os dois foram vistos trocando beijos abertamente, sem tentar se esconder das câmeras. Mas outra notícia tem cercado o nome do jogador.

Isso porque na última semana, nasceu no Brasil a pequena Helena. A menina é filha da modelo Amanda Kimberlly e apontada como caçula do jogador, que teria vivido um breve affair com a modelo no segundo semestre do ano passado.

Até o momento, Neymar ainda não se pronunciou sobre os boatos, mas supostamente já teria registrado a menina no cartório como pai.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.