Famosos

Após anunciar término e confirmar traição, Iza mandou recado à Leo Dias: ‘não pediu’

Cantora fez questão de mandar recado ao jornalista.

ANÚNCIOS

A cantora Iza pegou a todos de surpresa na última quarta-feira (10/07), ao publicar um vídeo longo em seu Instagram para anunciar o fim de seu namoro. A cantora ainda confirmou que foi traída durante a relação com Yuri Lima.

Os dois confirmaram o relacionamento no começo do ano passado, após alguns meses de namoro longe dos holofotes. Há poucos meses atrás, a cantora confirmou que esta grávida da primeira filha.

Ao longo de pouco mais de um ano de namoro, Iza e Yuri compartilharam registros e sempre pareceram muito apaixonados. No entanto, no “off”, o jogador de futebol traía a cantora com um antigo affair.

Iza confirmou que Yuri nunca encerrou o contato com um antigo affair e que, durante o tempo em que estiveram juntos, o jogador trocou mensagens com conteúdo sexual, inclusive “nudes”, com a mulher – que já teve a identidade vazada.

ANÚNCIOS

Acontece que quem soube disso primeiro foi Léo Dias, que recebeu os “prints” com a cobrança de R$30 mil para ter autorização de publicar as imagens. No entanto, por ter uma boa relação com Iza, o colunista decidiu entrar em contato com a cantora primeiro.

Ao tomar conhecimento, Iza decidiu anunciar o término pessoalmente e contou com a ajuda de Léo Dias para isso. Depois de expor toda a situação, a cantora fez questão de agradecer ao jornalista.

 “Sei que você não pediu, mas obrigada Leo Dias por me avisar. Você recebeu tudo e podia simplesmente postar. Mas resolveu me avisar antes e decidir comigo o que fazer. Muito obrigada”, escreveu.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.