Notícias

Luisa Mell se divorcia apos 7 anos de casada, posa de biquíni e fala em renovo

“Vocês não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita” comentou Luisa.

Conhecida com Luisa Mell,(40 anos de idade), Marina Zatz de Camargo Zaborowsky, é uma ativista, protetora dos animais, atriz, escritora e apresentadora de televisão. A apresentadora anunciou em suas redes sociais o fim do casamento com o empresário Gilberto Zabarowsky. Eles se separam após 7 anos de casados. A noticia deixou todos os seus fãs e seguidores tristes. No texto ela diz: “Vou me calar, mas a dor é infinita”

PUBLICIDADE

Eles estavam casados desde 2011 e tinham relacionamento desde 2009, eles tem um filho de 3 anos de idade, chamado Enzo. Ela sempre postava fotos com esposo e filhos de pareciam felizes. Porém essa semana, Luisa postou um vídeo e um longo texto dizendo que está passando por um momento difícil e de mudanças, mas de maneira nenhuma deixará de ajudar os animais, causa que ela ama defender e proteger.

Luisa continua dizendo aos seus fãs: Com certeza, esse é o momento mais difícil que já enfrentei. mesmo assim, fui ontem até o Canindé, no Ceará, para conversar com a dona do zoológico onde estão os ursos Katia e Dimas. Conversamos a respeito da transferência deles para o Rancho dos Gnomos, em Joanópolis. Não está fácil estou no meio de um furacão, é assim que defino o que está acontecendo em minha vida pessoal nesse momento.

Os seus seguidores não estenderam a declaração acima, questionada do que se tratava, ela revelou: “Estou me divorciando”. A ativista deu a entender que o divórcio foi por razões bem tensas e complicadas. “Vocês não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita”, desabafou. Outro fã comentou estar triste por achar que Luisa e o marido tinham uma “sintonia maravilhosa”. “Eu também. Mas a verdade era outra. Parece um pesadelo”, declarou ela.

PUBLICIDADE

Nesse domingo, 04 de Novembro, Luisa compartilhou em sua rede social uma foto em que ela aparece de biquíni. No post, ela escreveu a respeito de um renovo.”Novas folhas, novas flores na infinita bênção do recomeço”, escreveu Luisa, ativista da causa animal e apresentadora.

A última aparição pública de Luisa e Gilberto juntos foi no esquenta esquenta do Réveillon de Salvador, realizado no dia 17 de outubro em São Paulo.

PUBLICIDADE