Famosos

Luisa Marilac diz que irá processar o cantor Nego do Borel

O cantor Nego do Borel cancelou a gravação de seu DVD, apos ter sido acusado de transfobia e ameaçado de processo.

ANÚNCIOS

O cantor Nego do Borel cancelou a gravação de seu DVD, apos ter sido acusado de transfobia por ter respondido um comentário de Luisa Marilac em suas redes sociais. O comentário que causou todo o problema foi este:

“A cada dia que passa você está mais gato, homem”. Comentou Luisa Marilac em uma foto de Nego do Borel

“Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Disse Nego do Borel ao responder o comentário de Luisa.

Luisa Marilac retrucou dizendo: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”.

O assunto tinha se encerrado ai, porém Luisa Marilac pensou melhor e resolveu voltar atrás depois de dizer que perdoava Nego do Borel. Luisa disse que se for necessário iria até a justiça caso o cantor não se retratasse. “Se for o caso – espero que não seja – de eu ter que entrar na Justiça reivindicando alguns direitos, eu não faço questão de nenhum tostão. Será revertido em alguma causa trans ou gay.”\n\nApós a volta do caso o cantor precisou cancelar a gravação de seu primeiro DVD e disse por meio de suas mídias sociais.

ANÚNCIOS

“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”

Nego do Borel ainda terminou agradecendo os seus fãs:

“Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz, não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito”

ANÚNCIOS

Sobre o Autor