Famosos

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, é acusado de pedofilia e se pronuncia sobre o assunto

Lucas se pronunciação após acusações de pedofilia.

Lucas Souza é o ex-marido da famosa Jojo Todynho. E de forma recente, ele chegou a ser acusado de pedofilia. Uma colunista filiada ao portal ’Em Off’ teria divulgado que Lucas manteve conversas com uma menor de idade, enquanto ainda estava casado com a funkeira de 25 anos.

PUBLICIDADE

E após toda a situação, ele chegou a se pronunciar e declarou que foi vítima de uma fake news e que nada do que foi declarado seria a verdade. Ele entrou em contato com sua assessoria e emitiu uma nota oficial diante do caso, revelando que tudo é mentira.

“O nosso assessorado Lucas Souza recebeu com perplexidade e desapontamento, graves acusações envolvendo seu nome em fake news”, foi dito na nova que foi divulgada pelas autoridades.

Eles ainda disseram que a fake news teria sido divulgada com a única intenção de manchar a imagem de Lucas. Ademais, eles mostraram prints que provavam que Lucas sequer chegou a aceitar solicitação de contato do perfil que foi citado.

PUBLICIDADE

“Todas as medidas judiciais serão tomadas, a fim de provar sua integridade moral. Lucas foi ofendido moralmente e pede para que busquem informação antes de qualquer acusação”, ainda declararam.

O recado finalizou alegando que o término entre Jojo e Lucas já foi oficializado. E que agora, os dois irão seguir caminhos distintos. Recentemente, o militar já foi visto com outra mulher e chamou atenção na mídia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.