Famosos

A fila andou? Jojo Todynho recebe buquê de flores após assinar o divórcio com Lucas Souza

Jojo recebeu um buquê de flores após o seu divórcio, mas fez mistério sobre quem entregou o presente.

Jojo Todynho resolveu comemorar o divórcio que realizou de Lucas Souza. Os dois estavam juntos há alguns meses e após uma separação relâmpago, anunciaram que não estão mais juntos de vez. Desta vez, o militar chegou a dizer que acreditava não ter mais volta. E pouco tempo após a separação, ele foi visto aos beijos com outra mulher, em uma balada, no mesmo lugar em que Jojo estava.

PUBLICIDADE

Sobre isso, ela deixou bem claro que não está afetada. E ainda nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, a famosa chegou a receber um buquê de flores. Contudo, ela fez mistério sobre quem era o responsável pelo o presente.

Jojo ainda pegou o cartão que recebeu junto com o presente, lendo o conteúdo. Porém, ela também não divulgou o que estava escrito aos seus seguidores.

“Olha só o que acabou de chegar para mim. Um buquezão. Vamos ver quem me mandou esse mimo. Eu amo flores, sou apaixonada”, disse ela, ao falar sobre o assunto e deixando bem claro como se sente ao ganhar o presente.

PUBLICIDADE

Em outro momento, Lucas chegou a se irritar e disse que estava cansado de tantas críticas, alegando que se as pessoas gostavam tanto dela, deveriam ir morar com ela e passar as mesmas experiências que ele passou.

Revoltando, o jovem disse que estava de saco cheio e pensando seriamente em voltar completamente para sua vida de militar.

Via: purepeople.com.br