Famosos Mundo

Lucas Lucco abre o jogo, sobre depressão e revela longa luta contra a doença

O cantor Lucas Lucco foi entrevistado nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, pelo programa Tv Fama, da RedeTv.

Nesta segunda-feira dia 12 de novembro, o cantor Lucas Lucco foi entrevistado pelo programa Tv Fama emitido na emissora da RedeTV. Em conversa com a atração, Lucas falou sobre diversos assuntos. Entre eles, sua incansável e longa luta contra a depressão.

PUBLICIDADE

Lucas Lucco revelou em entrevista que o esporte foi essencial para sua recuperação. Lucas confessa: “O esporte foi vital, me deu um pensamento mais equilibrado e consequentemente ajuda também para quem está na busca de um corpo mais bacana.”

O cantor sertanejo Lucas Lucco também afirma que hoje em dia já está quase 100%: “Estou muito feliz, estou quase casado, dividindo meu tempo em Uberlândia e um pouquinho em Goiânia. Minha família está muito feliz”.

PUBLICIDADE

O Sertanejo está tão bem nessa nova fase, que Lucas até faz planejamentos para ter filhos: “Estamos ensaiando para o ano que vem. Estou vendo crianças em todos os lugares”.

Lucas foi questionado em relação ao número de filhos que ele teria e a resposta foi: “Estou aberto a tudo que Deus mandar para mim. Eu não fico pensando: ‘Ah, quero ter um casal, quero ter uma menina primeiro'”.

PUBLICIDADE