Famosos

Lucas Lima se irrita com comentários pós viagem com Sandy: ‘Infantilidade’

O ex marido da famosa se defendeu de alguns comentários sobre comportamento com a ex.

ANÚNCIOS

O ex casal mais querido da internet, Sandy e Lucas Lima estiveram juntos em uma viagem internacional na companhia do filho, Theo de 9 anos. Os comentários na web sobre o pós viagem não agradaram o músico.

Lucas aproveitou uma publicação de um usuário na rede X sobre a postura dele com a ex esposa e desabafou. A publicação falava sobre o julgamento que ele recebe e as acusações de querer ganhar fama em cima da mãe de seu filho.

”E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no instagram”, disparou.

O ex casal anunciou a separação final do ano de 2023. Ela e Lucas estavam juntos a 24 anos, somando o tempo de namoro, noivado e casamento. Os dois fizeram pronunciamentos nas redes sociais para revelar a reparação.

ANÚNCIOS

Desde o divórcio, os dois mantém uma boa relação não somente na presença do filho. Afastando qualquer polêmica, fazem aparições juntos publicamente e até mesmo com a família da famosa.

Sandy chegou a receber Lucas em uma de suas apresentações como convidado especial para cantar uma música feita por ambos no período em que estavam casados.

Ela por sua vez, também esteve presente em uma comemoração do ex marido como dublador de filme internacional. Toda essa parceria já foi motivo de manter viva a esperança de uma possível volta do casal que nunca foi confirmada.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender