Famosos

Jornalista da Globo, Marcelo Pereira, comemora retorno ao trabalho após mal súbito ”Foi só um susto”

O jornalista chegou a ser internado mais de uma vez, segundo site.

ANÚNCIOS

A manhã desta segunda feira marca a volta do jornalista Marcelo Pereira, diagnosticado com mal súbito após passar mal e precisar ser internado na UTI, que usou as redes sociais para agradecer apoio.

”Tô de volta com a Graça de Deus!!! Quero agradecer o carinho e as orações!!! Foi só um susto e está tudo bem comigo! Peço desculpas por não conseguir responder todas as mensagens, mas tenham a certeza que esse carinho chegou até mim!”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Pereira (@marcelopereiratv)

O jornalista foi internado no último dia 6 para que fosse monitorado devido quadro de instabilidade na pressão arterial. Com o quadro seguindo para evolução positiva, no dia 9 ele foi para o quarto e recebeu alta.

A condição que levou o jornalista ao hospital é um quadro que se caracteriza de forma repentina e sem qualquer previsão. Algumas causas tem origem cardíaca e em muitos casos são fatais.

ANÚNCIOS

Entre as causas estão infarto, parada cardíaca, arritmias e até mesmo AVCs. Os sintomas podem variar de paciente para paciente, mas incluem dor no peito, desmaio, palpitações, tontura, perda da visão, conlvusões e outros.

Nesta mesma segunda, outro colega de profissão de Marcelo também retornou ao trabalho após passar por internação e procedimento cirúrgico.

José Roberto Burnier sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia para desbloqueio da artéria principal do coração. Ele foi internado no Sírio Libanês e já fez seu retorno na mesma emissora após recuperação.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender