A manhã desta segunda feira marca a volta do jornalista Marcelo Pereira, diagnosticado com mal súbito após passar mal e precisar ser internado na UTI, que usou as redes sociais para agradecer apoio.
”Tô de volta com a Graça de Deus!!! Quero agradecer o carinho e as orações!!! Foi só um susto e está tudo bem comigo! Peço desculpas por não conseguir responder todas as mensagens, mas tenham a certeza que esse carinho chegou até mim!”, disse.
Ver essa foto no Instagram
O jornalista foi internado no último dia 6 para que fosse monitorado devido quadro de instabilidade na pressão arterial. Com o quadro seguindo para evolução positiva, no dia 9 ele foi para o quarto e recebeu alta.
A condição que levou o jornalista ao hospital é um quadro que se caracteriza de forma repentina e sem qualquer previsão. Algumas causas tem origem cardíaca e em muitos casos são fatais.
Entre as causas estão infarto, parada cardíaca, arritmias e até mesmo AVCs. Os sintomas podem variar de paciente para paciente, mas incluem dor no peito, desmaio, palpitações, tontura, perda da visão, conlvusões e outros.
Nesta mesma segunda, outro colega de profissão de Marcelo também retornou ao trabalho após passar por internação e procedimento cirúrgico.
José Roberto Burnier sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia para desbloqueio da artéria principal do coração. Ele foi internado no Sírio Libanês e já fez seu retorno na mesma emissora após recuperação.