Notícias

Quem é a funcionária pública que faleceu ao lado do noivo após ter sido atropelada enquanto tentava socorrer vítima de outro acidente na GO-060

A funcionária pública não resistiu após ter sido atropelada enquanto tentava socorrer uma vítima de um acidente anterior. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Neste último sábado, dia 13 de janeiro, Lívia Porto, de 41 anos de idade, funcionária pública e moradora de Goiânia, morreu de forma trágica após ter sido atropelada por um caminhão enquanto tentava socorrer uma vítima de outro acidente que tinha ocorrido na GO-060.

Lívia, que também mantinha um ateliê de papelaria personalizada, viajava com seu noivo, Lucas Santa Cruz, quando o incidente ocorreu. Sua morte está sendo muito lamentada por sua família.

Lucas lamentou durante a perda de sua noiva, dizendo que ela era muito familiar, sempre presente entre amigos, e destacou suas qualidades de mãe e filha exemplar.

Lívia, era formada em Turismo e trabalhava na rede municipal de educação de Goiânia. “Ela era uma mãe espetacular, uma filha exemplar que todos os pais queriam ter”, declarou, diante do assunto.

Toda a tragédia ocorreu após um primeiro acidente, no qual um carro perdeu o controle e saiu da pista. A caminhonete do casal parou para prestar socorro.

ANÚNCIOS

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas assim que retirou os cones para uma manobra da ambulância, um caminhão de leite vazio invadiu a contramão e atropelou Lívia.

O motorista do caminhão, que realizou o teste do bafômetro, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A Polícia Civil investiga o caso, enquanto a comunidade lamenta a perda de uma pessoa querida e pede por esclarecimentos sobre as circunstâncias do trágico incidente.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.