Famosos

Luana Piovani detona Scooby após nova audiência em Portugal: ‘sortudo que coloquei na luz’

Atriz não escondeu frustração por nova audiência.

ANÚNCIOS

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram uma nova audiência judicial em Portugal, após um período de aparente paz. Pelas redes sociais, Piovani falou sobre o momento e voltou a detonar o ex-marido.

Para quem não lembra da história: Scooby acionou a atriz na Justiça para impedi-la de cita-lo nas redes sociais. Scooby alegou que as publicações acabavam expondo os três filhos que tem juntos (Dom, de 11 anos, e Liz e Bem, de 8 anos).

O processo segue correndo na Justiça e houve uma nova audiência, que não deixou a atriz nada satisfeita. Sem citar o nome do surfista, Piovani voltou a se declarar responsável pelo sucesso do atleta.

Um sortudo que eu coloquei na luz, e por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está, através da lei, querendo me calar“, declarou. “Acho que é raiva pela ingratidão de que isso acontece“, disparou.

ANÚNCIOS

Piovani ainda continuou o desabafo se defendendo, afirmando que sempre houve motivo nas vezes em que expôs o ex-marido. “Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”, disse.

A atriz ainda explicou que tem contato constante com Scooby, mas apenas para tratar de assuntos relacionados aos filhos. Segundo Piovani, a relação é “ok” e também algo que ela não sabe nomear.

Até o momento, Scooby ainda não se manifestou sobre as novas declarações de Piovani. Os dois vinham em “trégua” nos últimos meses, sem trocas públicas de farpas.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.