Famosos

Após entrevista no ‘Fantástico’, família Camargo toma decisão drástica

Foi ao ar no último domingo a reportagem com a cantora Wanessa Camargo que teve grande repercussão, com isso a família toma posicionamento.

ANÚNCIOS

No último domingo 17, o Fantástico exibiu a entrevista completa com a cantora Wanessa Camargo após expulsão no BBB24 e seu vídeo em pedido de desculpas que confessava atitudes racistas acometidas por ela contra Davi.

Muitos trechos da entrevista feita pela repórter Renata Ceribeli repercutiram nas redes sociais comentando sobre algumas falas de Wanessa durante a entrevista. Após repercussão, o silêncio da família foi confirmado pela assessoria.

A resposta foi para a revista Caras, que chegou a tentar um novo contato, mas foi informada que nenhum membro da família iria se pronunciar no momento sobre o assunto.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu chegou a falar nas redes sociais brevemente sobre o episódio de sua expulsão em um vídeo que dizia ter tirado um tempo para refletir e perceber sobre o racismo estrutural em que se tem na sociedade.

ANÚNCIOS

Já na entrevista, Wanessa contou que não achou justa sua expulsão e comparou com um episódio em que durante uma brincadeira, Davi chegou a derruba-la e que ela poderia também ter denunciado para a produção como agressão.

A ocasião aconteceu na madrugada de uma festa em que a famosa estaria bêbada, entrou no quarto em que o brother dormia e deu um tapa no seu pé. Davi então foi ao confessionário e disse que se sentiu agredido e que se a situação fosse o contrário, ele seria expulso.

Durante sua participação no programa, a cantora foi duramente criticada por assumir uma postura na casa em que por algumas vezes usou algumas palavras pesadas para julgar o brother.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender