Famosos

Luana Piovani volta a desabafar sobre decisão do filho em morar com o pai: ‘Direito de viver essa fantasia’

Atriz revelou decisão do menino há algumas semanas.

ANÚNCIOS

Luana Piovani esta vivendo um momento de bastante dificuldade, que muitos pais e mães separados enfrentam em algum momento. Há alguns dias, a atriz revelou que o filho mais velho havia decidido morar com o pai.

Dom, de 11 anos de idade, sonha em seguir a carreira de atleta e esse é um dos motivos que pesaram em sua decisão. O menino comunicou aos pais a decisão há algum tempo, mas só agora o plano pode ser colocado em prática.

Em suas redes sociais, Luana voltou a desabafar sobre o assunto. A atriz afirmou que no ano passado, no começo de 2023, o menino já queria morar com o pai. No entanto, ela insistiu para que ele ficasse mais um ano com ela.

Eles têm direito a viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senões, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá“, desabafou.

ANÚNCIOS

Dom se dedica ao skate e sonha em ser atleta profissional. Com o pai como exemplo, ele tem o desejo de continuar investindo na carreira e acredita que estar com Pedro Scooby é melhor.

Luana vai continuar com os gêmeos, Liz e Bem, de 8 anos de idade, morando em Portugal. Também nas redes sociais, a atriz lamentou o processo judicial que enfrenta na Justiça após ação movida por Scooby.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.