Famosos

Luana Piovani detona Éder Militão após nova ação que cita a filha como autora

Nome do jogador anda no olho do furacão.

ANÚNCIOS

Luana Piovani é conhecida por não guardar suas opiniões, independente do assunto. Em suas redes sociais, a atriz costuma ser bastante ativa em comentar assuntos em alta e sempre demarca com clareza sua posição.

Recentemente, Piovani contribuiu para uma discussão que tomou o país acerca de um projeto de lei que vem sendo debatido no parlamento brasileiro. Agora, a atriz falou sobre a polêmica em torno do jogador Éder Militão.

Luana reagiu após a divulgação de que Militão havia adicionado o nome da filha, Cecília, em uma ação movida contra a mãe da menina. A atriz não gostou do que viu e reagiu em suas redes sociais.

A atriz reagiu após ver uma publicação repercutindo a notícia e criticou o jogador. “Existe macho de Chernobyl? Existe. Mas o Éder Militão consegue ser mais horrendo ainda”, disparou.

ANÚNCIOS

O que diz o processo movido pelo zagueiro brasileiro?

A ação movida pelo jogador tenta na Justiça uma proibição para que Karoline Lima, mãe de Cecília e ex do jogador, seja impedida de falar sobre ele nas redes sociais. O que gerou revolta é que o atleta incluiu a filha como autora da ação.

O jogador ainda pede que Karoline seja impedida de expor imagens ou vídeos da filha nas redes sociais. No processo, o jogador pede multa de R$20 mil em caso de descumprimento por parte da loira.

Segundo apurou a revista Quem, a própria Justiça teria orientado a inclusão do nome da menina como autora da ação. Isso porque Éder argumenta que a exposição nas redes sociais seria prejudicial para a criança.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.