Famosos

Priscilla conta 1º beijo foi com Yudi: “Odeio esse dia”

Os dois apresentaram o Bom Dia e Cia por anos.

ANÚNCIOS

Priscilla foi a convidada do último “Sabadou com Virgínia” e, durante a entrevista, a cantora falou sobre vários pontos de sua carreira e vida pessoal. Aos 27 anos, Priscilla se dedica exclusivamente à música atualmente, mas tem uma trajetória como apresentadora.

Como boa parte do público deve se lembrar, Priscilla passou pelo Bom Dia e Cia quando ainda era criança e permaneceu até os anos finais da adolescência, quando deixou definitivamente a atração em 2013.

Durante sua passagem pelo matinal infantil, Priscilla dividiu o comando da atração com Yudi Tamashiro. Os dois foram escalados ao programa quando ainda eram praticamente desconhecidos e acabaram construindo suas carreiras.

Durante entrevista para Virgínia Fonseca, Priscilla contou que seu primeiro beijo na boca foi com Yudi. Na verdade, foi um selinho roubado pelo famoso, que na época era um adolescente com mais ou menos 17 anos.

ANÚNCIOS

Priscila, por sua vez, tinha em torno de 13 anos, como se lembra. Ela conta que sempre teve uma relação de muita amizade com Yudi e que se lembra com muita raiva do dia, especialmente porque o amigo fez piada.

“Eu odeio esse dia até hoje. Ele tirou o meu BV (boca virgem) com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada. Como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi?”, contou.

“Ele ria, saiu contando para todo mundo no estúdio que tinha me beijado. Eu tinha, sei lá, uns 13 anos”, completou. Yudi e Priscilla mantém uma relação amistosa até hoje, apesar de terem seguido caminhos diferentes na carreira.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.