Famosos

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby com cobrança pelas redes sociais

Atriz reclamou da falta de diálogo com o surfista.

Depois de uma relação mais pacífica após o Big Brother Brasil, Luana Piovani voltou a alfinetar Pedro Scooby nas redes sociais. Acontece que o atleta teria ficado incomodado com uma ligação da atriz, o que a levou a usar as redes sociais.

PUBLICIDADE

Vou deixar esse recado aqui porque não quis me atender porque você está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades. Tem que dar o remédio da anemia do Dom todos os dias, tá? Porque não adianta trazer do Brasil e deixar em casa“, disparou Piovani.

Piovani ainda alertou sobre a necessidade de levar Dom para tomar vacina e ressaltou que o menino não teve aula. A atriz não escondeu o tom de frustração com a falta de colaboração do surfista.

Pedro Scooby é casado com Cíntia Dicker, modelo que inclusive esta grávida. Essa é a terceira vez que Scooby será pai, mas a primeira vez que a modelo será mãe. O casal confirmou recentemente a informação.

PUBLICIDADE

Relação pacífica, mas ácida

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram um relacionamento muito badalado e tiveram três filhos. Depois da separação, no entanto, os dois já protagonizaram cenas bastante curiosas na web, chegando a ser meme com algumas situações.

Uma das “tretas” mais marcantes entre o ex-casal foi o episódio dos piolhos, onde Piovani cobrou Scooby publicamente. Apesar do clima, Piovani tem um bom relacionamento com Cintia Dicker e as duas deixaram isso claro quando se uniram durante a participação de Scooby no BBB.

Via: metropoles.com