Famosos

Lídia Brondi surge em rara aparição ao lado do ator Cassio Gubus Mendes e repercussão é gerada

Lídia Brondi fez uma rara aparição e chamou atenção. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

De forma recente, a famosa atriz Lídia Brondi fez uma rara aparição em suas redes sociais que chamou bastante atenção. Na ocasião, ela apareceu ao lado de seu marido, o ator Cassio Gabus Mendes, de 62 anos de idade.

Em uma publicação, feita no Dia dos Namoradores, ele resolveu expressar o amor que sente por sua esposa, de 63 anos de idade. A postagem buscou refletir mais como ele está se sentindo durante a comemoração. O ator falou sobre o significado do amor e deixou uma mensagem carinhosa para a artista.

Os dois estão juntos há mais de trinta anos, mas costumam ser discretos nas redes sociais. Apesar disso, eles costumam expressar o afeto que sentem um pelo outro em ocasiões especiais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cassio Gabus Mendes (@cassiogabus)

ANÚNCIOS

“Oi, gente! Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry. Feliz Dia dos Namorados! Te amo”, declarou ele, fazendo uma citação que chamou atenção.

A atriz, conhecida por ter atuado em novelas de grande sucesso, como ‘Tieta e ‘Vale Tudo’, afastou-se da televisão em meados de 1991, por conta de problemas de saúde. Desde então, ela raramente faz aparições em público e resolveu mudar de carreira, se dedicando na psicologia.

E mesmo que tenha deixado a carreira artística, a artista continua a ser lembrada por conta de seu talento e beleza. Lídia é mãe de Isadora Waddington, de 39 anos, fruto de um antigo relacionamento dela com um diretor. Pouco tempo depois do término de sua relação, ela conheceu Cassio e os dois estão juntos até hoje.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.