Notícias

Reportagem do SBT flagra momento que corpo de Nahim é retirado da casa onde morreu

Cantor de 71 anos que foi sucesso nos anos 80 foi achado morto em casa

ANÚNCIOS

A terrível notícia da morte do cantor Nahim deixou fãs, familiares e amigos profundamente abalados. Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahim, foi encontrado morto nesta quinta, dia 13 de junho, em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Ele tinha 71 anos e foi um grande sucesso nos anos 80. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) ao Terra. O incidente ocorreu na madrugada, por volta das 3h12, quando um técnico de fibra ótica avistou Nahim caído e ensanguentado dentro de sua casa.

O técnico acionou a PM, que chegou ao local acompanhada pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem, constataram que Nahim já estava em óbito, apresentando rigidez cadavérica e manchas pelo corpo. Ele estava sozinho em casa no momento do incidente.

Uma reportagem do SBT que estava no local para cobrir esta triste notícia acabou flagrando o momento em que o corpo do cantor foi retirado em um caixão para ser encaminhado ao IML para passar por exames que determinem o que aconteceu em seus últimos momentos vivo.

ANÚNCIOS

Nascido em 1952, na cidade de Miguelópolis, interior de São Paulo, Nahim iniciou sua carreira musical aos 10 anos de idade com o grupo New Edition. Nos anos 80, ele ganhou popularidade participando de programas de auditório.

Além de sua carreira musical, Nahim também participou de vários reality shows, incluindo “Os Opostos se Atraem” (2010), “Aprendiz Celebridades” (2014) e “A Fazenda: Nova Chance” (2017). Em 2020, tentou se candidatar a vereador por São Paulo, mas desistiu da campanha poucos dias antes das eleições.

A Polícia Civil está investigando o caso, registrado no 1º DP de Taboão da Serra, para esclarecer as circunstâncias da morte de Nahim. Enquanto isso, seus fãs e amigos lamentam a perda de um ícone da música brasileira.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira