Famosos

Léo Aquilla anuncia fim do casamento com Chico Campadello

Acabou outubro, mas a bruxa continua solta.

O mês de outubro poderá ser lembrado por muitas coisas no futuro; para quem gosta de acompanhar a vida dos famosos, sem dúvida o mês ficou marcado pelo grande número de términos e crises conjugais.

PUBLICIDADE

Embora o mês tenha acabado, o clima de outubro parece permanecer. Se somando a uma lista extensa de casais que chegaram ao fim, Léo Aquilla e Chico Campadello confirmaram que o relacionamento acabou.

Juntos pelos últimos 8 anos, o ex-casal adotou uma postura discreta e respeitosa para comunicar o término, destacando o longo período vivido juntos e em harmonia:

“Foram 8 anos de muito amor e alegria. Sem dúvidas o melhor homem da minha vida. Amoroso, gentil, amigo e fiel [… ] agradeço a Deus ter tido a oportunidade de conhecer o Chico. Mas a incompatibilidade de agendas impede que continuemos. Voa vida. Obrigada de todo meu coração”

PUBLICIDADE

Veja a seguir a publicação feita por ela no Instagram.

Léo Aquilla é uma das principais personalidades trans do Brasil. Muito antes de figuras como Linn da Quebrada, por exemplo, fazerem sucesso com o grande público, Léo já estava na televisão brasileira, quebrando preconceitos.

Famosa por sua atuação na televisão e no meio artístico, Áquilla também sempre usou sua imagem em prol da militância pelos direitos LGBT e agora também se dedica a carreira política.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonora Áquilla (@leonoraaquillaoficial)

PUBLICIDADE

Atualmente, Áquila é suplente de deputada federal pelo estado de Minas Gerais. No currículo, Áquilla foi jornalista e cantora. Nas redes, Léo recebe muito carinho dos fãs.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.