Famosos

Sônia Abrão detona Jojo Todynho e a culpa pelo fim do casamento: ‘Foi um golpe’

Jojo Todynho pediu que advogados apressem o divórcio.

Na tarde da última segunda-feira (31), a apresentadora Sônia Abrão, que comanda o programa ‘A Tarde É Sua’, que vai ao ar através da ‘RedeTV!’, resolveu meter a colher de pau no relacionamento de Jojo Todynho com o oficial do Exército Lucas Souza.

PUBLICIDADE

Há poucos dias Jojo Todynho e Lucas Souza anunciaram o fim do casamento que aconteceu no último mês de janeiro de 2022.

De acordo com Sônia Abrão a crise que levou o fim do casamento da funkeira e do oficial é culpa de Jojo Todynho que resolveu expor a vida particular do marido sem pensar o quanto isso poderia afetá-lo.

Sem papas na língua Sônia Abrão detonou Jojo Todynho e afirmou que a cantora deu um “grande golpe” em Lucas Souza ao revelar em uma entrevista que o quando o jovem a conheceu era virgem e fez questão de dar detalhes da experiência sexual do rapaz, a apresentadora acredita que tal exposição pode ter ferido o agora ex-marido de Jojo profundamente.

PUBLICIDADE

“Quando ele fala ‘eu me senti traído’, tenha certeza de que ainda é por conta dela ter exposto a vida, a intimidade sexual dos dois e a inexperiência dele nessa área. Isso foi um golpe muito grande pra ele, ele sentiu a vida dele invadida”, disse a apresentadora da RedeTV!.

Sônia Abrão fez questão de afirmar que outra grande dificuldade entre os dois é o fato deles serem de mundos completamente diferentes.

Via: contigo.uol.com.br