Com apenas 8 anos de idade, Richard Sandrak chamou atenção do mundo inteiro por conta de seus músculos extremamente definidios, chegando a ganhar o título de ‘Pequeno Hércules’.
Em 2004, ele ganhou o seu próprio documentário que recebeu o título de ‘O Garoto Mais Forte do Mundo’, e em 2009, ele protagonizou um filme com o mesmo nome.
As produções tinham como objetivo mostrar mais sobre a sua vida, rotina e como uma criança conseguiu alcançar um físico invejavél por muitos adultos.
Nascido na Ucrânia em 1992, Richard se mudou para os Estados Unidos com o seu pai, Pavel Sandrak, um lutador de artes marciais que dejesava treinar o seu filho o máximo possível.
https://www.instagram.com/p/CPUSQ5AJZWs/
Por conta dos treinos intensos, com apenas 8 anos de idade, ele conseguia levantar pesos que eram considerados até três vezes de seu tamanho, assim chamando extrema atenção para si mesmo.
Naquela época, sua rotina era supervisionada por seu pai e ele era alvo da mídia que queria mostrar o seu corpo em propagandas e revistas. Por este motivo, muitos podem estar se perguntando como ele está nos dias atuais.
Como ele está hoje?
Richard decidiu mudar sua trajetória, reconhecendo que a rotina de treinos intensos não foi o melhor caminho para uma infância ideal e saudável.
https://www.instagram.com/p/BMR_W50B6re/
“Olho para trás e vejo que muita coisa poderia ter sido diferente. A pressão e os métodos usados na minha infância não eram saudáveis”, declarou. Hoje ele busca por uma vida mais equilibrada.