Nesta terça-feira, dia 20 de agosto, chegaram ao fim as buscas pelo biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos de idade, que estava desaparecido na região de Manaus, no Amazonas.
Infelizmente, o desfecho foi trágico e o seu corpo foi encontrado. O biomédico desapareceu após ter saído de uma festa que aconteceu em uma casa noturna na Avenida do Turismo, mesmo bairro em que seus restos mortais foram achados.
De acordo com as autoridades, Arthur teria sido visto saindo do local, mas ele não retornou para a casa, o que preocupou os seus amigos e familiares. A festa aconteceu nesta última segunda-feira, dia 19 de agosto.
O corpo do biomédico foi achado com uma camisa vermelha enrolada no pescoço e estando em avançado estado de decomposição. Uma amiga da vítima diz que a família dele suspeita que ele tenha sido vítima de um homem que teria tentado roubar sua moto.
“Como ele não aceitou, foi enforcado”, explicou a amiga, que acredita que o responsável por ter tirado a vida do biomédico estava na mesma festa que ele.
“Arthur era uma pessoa honesta, íntegra e justa. Um trabalhador que não merecia um fim tão trágico“, desabafou a amiga, que junto com familiares e colegas clama para que haja Justiça no caso.
No momento, as autoridades continuam a investigar a situação e mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento das investigações. Por enquanto, não se sabe quem é o suspeito apontado pelos familiares e amigos.