Famosos

Lembra dela? Tatyane Goulart fala sobre a reta final da gestação e surge exibindo barrigão: ”Dá medo”

Ex-estrela mirim, atriz aparece exibindo barrigão de 9 meses.

Conhecida por todos na TV por interpretar a personagem da pequena Bia, na novela “Felicidade” (1991), transmitida pela TV Globo, Tatyane Goulart está muito ansiosa contando os dias para receber a sua primeira filha, que ganhará o nome de Catarina. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz exibiu o seu lindo barrigão de 9 meses de gravidez e não pôde esconder a grande ansiedade que está sentindo no momento.

PUBLICIDADE

“A clássica foto da semana vem acompanhada de uma dica: se você acha o seu bumbum grande, resolva essa questão aumentando o tamanho da sua barriga! De frente tem um barrigão, mas de lado é que dá medo!”, contou ela. “Te amo, filha. Mas pega leve na hora da saída”.

Tatyane hoje tem 35 anos de idade, e está distante da teledramaturgia desde 2013, quando atuou interpretando a personagem Lívia em “Pecado Mortal”, da emissora TV Record. Além da novela “Felicidade”, a atriz também conseguiu se destacar nas telinhas com papéis importantes em outras tramas como “Quatro por Quatro” (1994) e “Kubanacan” (2003), ambas transmitidas pela Rede Globo.

PUBLICIDADE

Mais sobre a atriz que fez grande sucesso nas telinhas

Quando estava gestante de 18 semanas, Tatyane Goulart pensou em batizar sua primeira filha dando a ela o nome de uma personagem de grande sucesso na época. Personagem essa que se chamava Bia, da novela “Felicidade”.

A novela que foi transmitida pela emissora de televisão Rede Globo, no ano de 1991, marcou sua estreia na teledramaturgia, quando ela ainda tinha 7 anos de idade. No entanto, a atriz acabou desistindo da ideia e decidiu colocar o nome de sua filha de Catarina.

“Ela ia acabar ficando marcada por isso. É melhor que cresça com uma identidade própria”, relata a atriz.

Tatyane já vinha se preparando para esse momento tão especial que é se tornar mãe, ela chegou até mesmo a congelar os óvulos. “Mas engravidei naturalmente, uma surpresa. Por mais que fosse um sonho antigo, a responsabilidade dá um medo. Tem uma pessoa que depende de mim agora. Mas, depois de um tempo, comecei a entender melhor meu corpo. Hoje, estou mais tranquila. Sinto vontade de fazer exame de ultrassom todos os dias para ver o rostinho dela”.

PUBLICIDADE

Brincando, a atriz contou que gostaria muito de se cuidar melhor na gravidez, no entanto, anda um pouco preguiçosa devido ao calor que está fazendo. “Levei uma bronca da nutricionista. No último mês, ganhei 2,5 quilos. Antes, só havia engordado meio quilo. Enjoei muito nos primeiros três meses. Tive pressão baixa e andava com sal na bolsa. O começo foi complicado. Mas agora é só diversão”.

 

Sobre o Autor