Famosos

Lembra dela? Tatyane Goulart fala sobre a reta final da gestação e surge exibindo barrigão: ”Dá medo”

Ex-estrela mirim, atriz aparece exibindo barrigão de 9 meses.

Conhecida por todos na TV por interpretar a personagem da pequena Bia, na novela “Felicidade” (1991), transmitida pela TV Globo, Tatyane Goulart está muito ansiosa contando os dias para receber a sua primeira filha, que ganhará o nome de Catarina. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz exibiu o seu lindo barrigão de 9 meses de gravidez e não pôde esconder a grande ansiedade que está sentindo no momento.

PUBLICIDADE

“A clássica foto da semana vem acompanhada de uma dica: se você acha o seu bumbum grande, resolva essa questão aumentando o tamanho da sua barriga! De frente tem um barrigão, mas de lado é que dá medo!”, contou ela. “Te amo, filha. Mas pega leve na hora da saída”.

Tatyane hoje tem 35 anos de idade, e está distante da teledramaturgia desde 2013, quando atuou interpretando a personagem Lívia em “Pecado Mortal”, da emissora TV Record. Além da novela “Felicidade”, a atriz também conseguiu se destacar nas telinhas com papéis importantes em outras tramas como “Quatro por Quatro” (1994) e “Kubanacan” (2003), ambas transmitidas pela Rede Globo.

PUBLICIDADE