Curiosidades

Lembra dela? Ex-BBB Natália Prada muda de vida, torna-se evangélica e chora ao recordar de ensaio sem roupa

O Big Brother Brasil se tornou uns dos maiores reality de sucesso no Brasil, todavia tem trazido alguns problemas tanto na carreira quanto na vida pessoal dos Ex-BBB.

O reality ‘Big Brother Brasil’ passou a ser um dos programas de maior sucesso em todo o Brasil. Transmitido através da emissora Rede Globo, a apresentação costuma somar um enorme número de telespectadores correspondente a suas provas, discussões e também paredões.

PUBLICIDADE

Entretanto, parece que com o decorrer dos anos a fama recebida por alguns Ex-Brothers que passaram pelo do programa tem encaminhado consequências não muito boas em suas carreiras e na vida pessoal.

Encontramos Ex-BBB desejando retornar aos tempos de glória, e regressar na profissão de modelo fotográfica. É o caso da cearense Natália Prado, que fez uma atuação inesquecível no BBB 5, o mesmo que apresentou a atriz Grazi Massafera. A morena que tem o título Iracema de Fortaleza, abandonou de vez as câmeras para empenhar-se na igreja e realizar obras de caridade.

PUBLICIDADE

Natália contou que ficou arrependida na época em que ela realizou o ensaio de nudez, e hoje chora quando se recorda do seu passado pós BBB. De acordo com o jornal EXTRA, a ex-sister retornou ao trabalho como modelo, no entanto, com a condição de não utilizar mais roupas sensuais. Tanto que em seu regresso em frente das câmeras, Natália pousou para um marca de uma colega da igreja.