Famosos

Leila Lopes: atriz teve final trágico após ter participado de diversas novelas e filmes adultos

Leila Lopes foi uma famosa atriz brasileira que teve o final trágico após ter sido encontrada sem vida dentro da própria casa.

Leila Lopes morreu há 13 anos. E apesar disso, parece que sua imagem ainda está presente na mente dos brasileiros. Afinal, muitas novelas que contaram com sua participação estão sendo reprisadas pela emissora Globo. Uma delas é a trama ‘Rei do Gado’.

PUBLICIDADE

A artista ficou conhecida por ter participado de diversos filmes adultos no começo dos anos 2000. E em meados de 2009, ela foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa, quando tinha 50 anos de idade. Sua morte foi considerada como um ‘provável suicídio’.

De acordo com canais de comunicação, quando o corpo da atriz foi encontrado, também foi achado uma caixa de remédios vazias e um prato com resto de comida que estava misturada com veneno de rato. Uma carta de despedida também foi encontrada.

PUBLICIDADE

Como é possível notar pelas publicações, muitos ainda sentem saudades de Leila e elogiam o seu trabalho.

Na carta, ela conta que ganhou muito dinheiro, que viveu uma vida linda, mas não soube administrar sua situação e acabou sendo enganada por pessoas ruins.

PUBLICIDADE

“Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”, desabafou ela em um trecho da sua carta de despedida.

Leila foi considerada um símbolo sexual por muitos anos. Ela se sentiu preocupada com sua carreira de atriz após ter entrado no ramo de filmes adultos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.