Famosos

Esposa de Leonardo anuncia doloroso óbito após internação: ‘Meu companheiro há 10 anos’

Poliana Rocha fez um desabafo em sequência de posts nos Stories do Instagram.

Poliana Rocha utilizou os Stories do Instagram para noticiar aos seguidores o falecimento do seu cachorro de estimação. Romeo, que por 10 anos viveu na companhia da família do cantor sertanejo Leonardo, passou por vários problemas de saúde nos últimos anos até o óbito.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital não escondeu a profunda emoção que carrega consigo em razão da árdua missão de se despedir do fiel companheiro. Em um triste desabafo, ela falou sobre a dor de não mais ter a alegre convivência do mascote.

“Ele se foi. Virou uma estrelinha e com certeza sentirei, ou melhor, já estou sentindo um vazio enorme. À noite, quando for procurá-lo para fechar a porta do quarto, me sentirei só. Perdida sem você. Meu companheiro há 10 anos”, foram algumas das palavras escritas pela esposa de Leonardo.

Em 2021, Poliana Rocha também precisou se despedir de outra cachorrinha de estimação. Petra, que também estava na família de Leonardo há anos, caiu dentro de uma piscina e se afogou.

PUBLICIDADE

Poliana Rocha estava com as malas prontas para viajar quando veio a notícia do óbito de Romeo. Em conversa com os fãs, ela disse que o planejamento seguirá dessa forma, crendo que há um propósito divino para a coincidência dos fatos.

Os problemas com a saúde de Romeo eram frequentes nos últimos anos. Poliana Rocha andou relatando as idas e vindas às clínicas veterinárias em busca da cura do pequeno cãozinho.

PUBLICIDADE

Em abril de 2021, Romeu chegou a ser internado com um quadro de pancreatite aguda. O cachorro ficou um bom tempo na clínica veterinária até conseguir a alta.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.