Notícias

Laudo do IML revela causa do falecimento de ator que foi encontrado sem vida em SP

O laudo do IML revelou a causa do falecimento do ator que foi encontrado em uma região da mata.

ANÚNCIOS

Yago Henrique França, de 29 anos, é um ator que foi encontrado morto em uma região da mata. Recentemente chegou a ser revelado pelo IML (Instituo Médico Legal) quais teriam sido as causas de seu falecimento.

O documento apontou que objetos de cunho religioso foram encontrados próximos ao seu corpo após ter acontecido uma espécie de ‘ritual’.

Em meados do dia 7 de março, o corpo do artista foi encontrado sem vida e carbonizado, na região de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

“A vítima se encontrava viva quando seu corpo foi queimado, vindo a óbito por asfixia que antecedeu-se à carbonização praticamente total do corpo”, chegou a ser apontado pelo laudo, informando qual teria sido a causa de seu falecimento.

ANÚNCIOS

Crime foi confessado 

José Henrique da Silva Santos, de 30 anos, também conhecido pelo nome de Lunna Black, admitiu para as autoridades que pagou 10 mil reais para um assassino de aluguel matar e sumir com o corpo de Yago.

O motivo teria sido por conta de Lunna estar devendo cerca de 40 mil reais para Yago, não repassando os valores dos cachês que os dois recebiam por trabalharem juntos.

Lunna foi presa junto com Robson Pereira Felipe, e o namorado dele, o pai de santo Lucas Santos de Souza, ambos de 33 anos, por terem participado do crime.

ANÚNCIOS

A drag queen chegou a mandar mensagens para o pai de santo perguntando como conseguiriam o dinheiro para o crime.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.