Notícias

Herói: pai sacrifica a própria vida para salvar sua filha pequena de ser atropelada por caminhão em SC

O pai tomou a atitude de salvar a vida de sua filha pequena de ser atropelada de um caminhão, mas acabou sendo atingido e faleceu no local.

ANÚNCIOS

No último dia 8 de maio, diversos canais de comunicação relataram que um pai havia sacrificado sua própria vida para salvar a de sua filha pequena. O triste incidente aconteceu na região de Itajaí, em Santa Catarina.

O homem de 34 anos foi vítima de um atropelamento fatal por um caminhão que seguia por uma via estreita. Ele e sua esposa estavam indo buscar seus filhos quando ocorreu o acidente. O motorista só percebeu o que tinha feito após avisos de outras testemunhas e, mesmo assim, prestou socorro, porém sem sucesso.

A criança estava em um carrinho de bebê, que foi empurrado pela vítima em direção a uma cerca próxima, evitando assim sua morte. A mãe da criança também conseguiu pular para o mesmo local, sobrevivendo.

O condutor do caminhão foi preso por homicídio culposo, pois a circulação desse veículo era proibida naquela via estreita. As identidades não foram divulgadas.

ANÚNCIOS

Neste trágico caso, um homem sacrificou a sua vida para salvar a da sua filha, revelando um amor incondicional e altruísta. Por conta disso, o caso tem sido motivo de discussão entre os moradores da região, que se sentem profundamente comovidos com a história.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.