Nesta terça-feira, dia 9 de maio, uma mulher de 18 anos foi presa na região de São Paulo. Ela é a principal suspeita de ter sido a responsável por ter tirado a vida de sua melhor amiga.
O caso aconteceu na região de Crato, no interior do Ceará. O crime chegou a ser filmado e foi publicado nas redes sociais por um dos assassinos.
A vítima, identificada pelo nome de Tamyres Lima, de 18 anos, foi encontrada em uma região da mata do Ceará, em meados de janeiro deste ano. Ela ficou por alguns dias desaparecida, o que preocupou seus amigos e familiares.
Infelizmente, a jovem foi vítima de um final trágico. E assim que o corpo foi localizado, as autoridades tiveram acesso as imagens que foram divulgadas na internet.
No vídeo, Tamyres era esfaqueada, enquanto outras pessoas assistiam a todo o crime, sem ter qualquer reação. E após ela ter caído no chão, uma pedra ainda é jogada sob sua cabeça.
De acordo com as investigações da Polícia, Milene Alves Rodrigues, é suspeita de ter se envolvido no crime, junto com o seu namorado. O homem é o suspeito de ter esfaqueado Tamyres nas imagens.
No imóvel em que a suspeita estava, chegou a ser localizado quatro quilos de droga. Com isso, ela também terá que responder pelo crime de tráfico de drogas. A motivação do crime teria sido pela jovem ter se envolvido com uma facção criminosa rival.