Famosos

Laudo do IML aponta a causa do óbito do cantor Nahim e caso pode ter uma grande reviravolta

A morte do cantor é considerada suspeita pela polícia.

ANÚNCIOS

Mesmo após o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), a morte do cantor Nahim ainda precisa de uma investigação minuciosa, isso porque segundo o delegado encarregado do caso ressaltou que nenhuma de hipótese de investigação será descartada.

Assim que começaram as investigações sobre a morte do cantor Nahim, a polícia classificou o óbito como “suspeito”, indicando que a causa não era evidente inicialmente. O artista, conhecido por sucessos como “Coração Melão” e “Taka Taka”, foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, São Paulo, na última quinta-feira (13). Ele tinha 71 anos.

No entanto, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que a morte do cantor Nahim (1952-2024) foi causada por uma fratura no crânio. O artista foi encontrado sem os sinais vitais junto a uma escada em sua casa localizada na cidade de Taboão da Serra, que fica na região metropolitana de São Paulo.

Para o telejornal Balanço Geral, que vai ao ar através da Record TV, Paulo Roberto, um amigo próximo de Nahim, deu detalhes sobre os exames realizados pelos médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML). “Ele foi chamado pelo médico legista e foi informado que Nahim possui uma fratura no crânio causada pela queda”, revelou Paulo Roberto.

ANÚNCIOS

Vale ressaltar que a Polícia Civil aguarda outros resultados que podem apontar se o cantor teve uma parada cardíaca e caiu em seguida, ou se ele foi vítima de um crime o que daria uma grande reviravolta no caso.

O velório de Nahim ocorre na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) desde a noite de ontem. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (14), às 16h, no Cemitério Municipal de Miguelópolis, cidade onde ele nasceu.

As cerimônias foram abertas ao público e contaram também com a presença dos cachorros que o cantor tanto adorava. Nas redes sociais, celebridades e fãs compartilharam lembranças e homenagens ao artista.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.