Famosos

Investigação não descarta que cantor Nahim pode ter sido empurrado de escada; entenda

Cantor foi encontrado sem vida na quinta.

ANÚNCIOS

A morte do cantor Nahim, na última quinta-feira (13/06), continua sendo investigada pela polícia civil. Embora a tese principal da polícia seja a de uma fatalidade, ainda não foi descartada a possibilidade de crime.

Quem fez a revelação foi o delegado Hélio Bressan, que explicou o estágio da investigação. Segundo o delegado, nenhuma tese pode ser inteiramente descartada neste momento das investigações.

“Não estou dizendo que ele foi empurrado, mas também não posso dizer que não foi”, explicou o delegado ao ser procurado pelo jornal O Globo. “Não está muito viável essa hipótese, mas não pode ser descartada na investigação”, esclareceu.

A principal tese da polícia civil é de que o cantor tenha sofrido um AVC ou infarto, o que teria causado a queda. Para a conclusão do inquérito, no entanto, a polícia precisa esperar por alguns laudos.

ANÚNCIOS

O corpo do cantor foi encontrado por um funcionário de empresa de telefonia, que trabalhava em um poste na rua. Ele conseguiu ver o corpo do cantor, caído dentro de casa, e acionou as autoridades.

Nahim havia se mudado para o local há pouco tempo, depois de sua separação. Ele e a ex-mulher Andreia Andrade vinham conversando e ensaiavam uma reconciliação, mas estavam separados e por isso o cantor morava sozinho.

Andreia chegou a confirmar que estava em conversas com o cantor e que poderiam se reconciliar. Os dois eram conhecidos do público por ter participado do reality Power Couple.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.