Famoso nas redes sociais, Junior Caldeirão abriu o jogo recentemente sobre atritos familiares. O rapaz, de apenas 24 anos, acumula milhões de seguidores nas redes sociais e abriu o jogo sobre um assunto delicado.
Junior desabafou sobre uma briga tida com sua mãe e fez duras acusações contra membros família. Embora seja reconhecido por seu conteúdo divertido e alto astral, Junior abriu o jogo sobre um aspecto delicado de sua vida pessoal.
O influenciador postou o momento em que discutia com sua mãe de criação, quando fez acusações contra seu cunhado. Junior afirma que foi abusado sexualmente pelo homem quando era mais novo.
Ainda segundo o influenciador, o mesmo homem também já teria abusado de outros membros da família. Em uma parte do vídeo, Junior chega a cobrar da mãe sobre o assunto. Ele afirma que já pediu para que a família não permita a aproximação do homem à Anabelle, que é ainda uma criança.
“Falei que não quero Anabelle aqui quando ele estivesse aqui”, afirmou enquanto sua mãe tenta negar o assunto. Junior ainda teria se irritado com a cobrança que a família faz sobre a monetização de vídeos.
Ver essa foto no Instagram
Após expor a treta familiar, o rapaz revelou que a mãe fez pouco caso da casa que ganhou de presente. “(…) Já que não me pediram nada, já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa. Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que seja grato. Se tem uma coisa que eu não suporto, é a ingratidão”, disparou.