Famosos

Gabi Brandt revela complicação após parto do terceiro filho e que quase perdeu a vida

Influenciadora falou sobre o caso.

ANÚNCIOS

Gabi Brandt resolveu falar um pouco sobre os detalhes do parto de seu terceiro filho, o pequeno Benny. O menino é fruto do relacionamento que a influenciadora teve por anos com Saulo Poncio.

Embora tenham se separado, Gabi já estava grávida do cantor. O ex-casal também tem outros dois filhos juntos: Davi, de 3 anos de idade, Henri, de 2. A terceira gestação, no entanto, foi delicada.

Gabi contou que, logo após o parto, teve uma consulta médica e foi recomendada a usar um medicamento para emagrecer. O remédio, no entanto, pode ter reações adversas no corpo. Temendo isso, Gabi decidiu não usar a medicação e acredita que isso a salvou.

Depois do meu segundo filho, eu tinha acabado de ter filho, e a médica meio doida disse que achava melhor eu tomar um remédio para emagrecer. Ela me receitou a parada, lembro que comprei a parada, mas disse que não ia tomar aquilo, não. Só que sete dias depois, eu fui internada, e estava com trombose“, contou.

ANÚNCIOS

Gabi afirmou que teve uma infecção nos rins e que quase morreu depois disso. A influenciadora explicou que não usou a medicação indicada, mas que desenvolveu trombose após ter o terceiro filho.

O desabafo motivou muitos internautas a também compartilharem suas histórias envolvendo gestação e parto. Esse momento pode ser sempre delicado para muitas mulheres, então a história acabou recebendo bastante apoio de pessoas que já seguiam a influenciadora.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.