Famosos

Em treta entre Leo Dias e Mc Daniel, sobrou até para Nego do Borel

Cantores trocaram farpas nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Leo Dias e Mc Daniel entravam em verdadeira rota de colisão após a notícia do término entre o cantor e Mel Maia. Embora o casal não confirme a informação, o furo rendeu assunto ao longo dos últimos dias.

Em sua coluna, Dias revelou que Daniel e a atriz haviam encerrado o relacionamento e ainda expôs supostas causas do término. Entre essas supostas causas estavam as supostas traições do cantor, que reagiu mal as notas.

Daniel entrou em atrito com o colunista e postou algumas mensagens contra Léo Dias pelas redes sociais. Mas não parou por aí, o funkeiro ainda entrou em atrito com Nego do Borel, que comentou a notícia de suposta traição.

Diante das notícias de Léo Dias sobre Daniel, Nego comentou:  “Que isso, Leo. Tá mais rápido que um foguete”. Acontece que o paulista não gostou e rebateu o carioca, trazendo à tona acusações de agressão contra o cantor.

ANÚNCIOS

“Essa notícia é mentira. Se fosse você, seria verdade. Algo com agressão ou talarico, bem a sua cara”, comentou Daniel. Vale lembrar que Nego do Borel foi acusado de agressão por Duda Reis, com quem viveu um relacionamento longo.

Daniel ainda reforçou que não traiu a atriz. Nem Daniel, nem Mel Maia, confirmam o término do relacionamento. Enquanto a atriz esta no Rio de Janeiro, a cantora esta em Paris durante sua turnê na Europa.

O relacionamento entre os dois segue dando o que falar, enquanto os fãs aguardam um posicionamento oficial.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.